sábado, 19 de abril de 2008

Sonho ao lado do lago

Estou correndo, correndo
meus pés mal tocam o chão
as folhas se sacodem com o vento
algumas caem no chão

de repente, uma luz.
O que aconteceu?
Aquilo era um sonho,
a luz me despertou.

Mas não é apenas uma luz,
são várias,
pequenos pontinhos brilhantes,
contra um manto negro.

"Elbereth"
Elbereth, a Valië maior,
ela fez esses pontinhos
"estrelas"
estrelas, são obra de Elbereth as estrelas.

Por causa delas despertamos,
somos muitos,
olhando embasbacados a criação de Elbereth
aqui ao lado desse lago.

Um comentário:

Arnaldo Reis Trindade disse...

Bom,eu sou péssimo para escrever,mas vou tentar,já ouviu a música Concerning Hobbits?,claro que já,pergunta mais imbecil essa,entao,é mais ou menos a mesma sensação que tive ao ouvir a música,a sensação que estou tendo ao ler teus versos Paty,parabéns,acho que não preciso dizer mais nada.